Histórico

O que abre e fecha no feriado de 4 de Julho

Um dos poucos feriados nos Estados Unidos, data é celebrada com muitas bandeiras, fogos e piqueniques nos parques

O feriado de 4 de Julho é a segunda data mais celebrada pelos americanos. Todos os anos, eles fazem questão de celebrar a Independência do País com muitos fogos de artifícios, piqueniques e bandeiras penduradas na porta de casa. O feriado só perde para o Thanksgiving – comemorado na última quinta-feira em novembro.

A tradição vem desde as comemorações no dia 4 de julho de 1776 quando foi assinada a Declaração de Independência das 13 colônias americanas, que finalmente estavam livres do domínio dos ingleses. Desde então, os estados começaram a comemorar a data, inicialmente com tiros de canhões e mais tarde com fogos de artifícios e muito piquenique nos parques.

Este ano a data será celebrada em uma sexta-feira, por isso muitos órgãos públicos devem fechar. Os serviços online estarão funcionando normalmente.

As bibliotecas estarão fechadas, mas todos os parques estarão abertos com exceção do Deerfield Island Park. Os parques cobram $1.50 a entrada por pessoa nos fins de semana e feriado. Mais sobre os parques no website www.Broward.org/Parks.
O serviço de transporte urbano vai funcionar na sexta-feira no mesmo ritmo do fim de semana, sendo que os terminais Broward Central, em Fort Lauderdale, e Northeast Transit Center, em Pompano Beach estarão funcionando apenas das 9am até às 4pm. Mais informações sobre o transporte público pelo telefone (954)357-8400 www.Broward.org/BCT.

O centro de adoção de animais estará fechado. Apenas o serviço de emergência para casos envolvendo ataques de animais estará funcionando pelo telefone (954)765-5124 ou (954)765-5125.

4 de Julho em Miami
Data: 4 de julho
Horário: 2pm às 9pm
Endereço: Bayfront Park – Miami, FL
Evento: A cidade de Miami promote a maior festa de celebração da Independência dos EUA no sul da Flórida. Além dos fogos de artifícios, haverá área infantil, praça da alimentação e, este ano, o patrocínio da festa é da marca de cerveja Samuel Adams que promete uma área dedicada a quem goste de cerveja.
Preço: Entrada franca
Informações: www.bayfrontparkmiami.com e ou (305) 358-7550

4 de Julho em Fort Lauderdale
Data: 4 de julho
Horário: 12:30pm até às 9:30pm
Endereço: Fort Lauderdale Beach (A1A e Las Olas Boulevard)
Evento: Dia da Independência com programação especial na praia de Fort Lauderdale. Família estão convidas para uma tarde com muita festa, música ao vivo e fogos de artifício. Crianças terão área reservada com psicina de bolinhas, pintura facial, competição de dança e jogos. Shows começam às 4:30 com as bandas Relyx, Ultimate Eagles Tribute Band e The Long Run.
Preço: Entrada Franca
Informações: (954) 828-5363 ou visite www.fortlauderdale.gov/events/july4/

Pompano Beach Extravaganza
Data: 4 de julho
Horário: 12pm até às 9pm
Endereço: No píer em Pompano Beach Boulevard
Evento: Festa anual em celebração ao feriado de Independência dos Estados Unidos. Festa conta com DJ, musica ao vivo, dança, barracas de comidas tipicas, artesanato para crianças, feira de antiguidade e muito mais. Às 9pm começa a queima de fogos.
Preço: Entrada franca
Informações: (954)786-4111.

Festa do Dia da Independência em Deerfield Beach
Data: 4 de julho
Horário: 12pm até 9pm
Endereço: Main Beach Parking Lot (149 SE 21st Ave)
Evento: Festa do Dia da Independência dos Estados Unidos com diversão para toda a família. Às 9pm começa a tradicional queima de fogos de artifícios. Trânsito terá alterações no dia da festa, a prefeitura sugere que os visitants usem estacionamento do Cove Shopping Center (1580 SE 3rd Ct) e St. Ambrose Catholic Church (380 South Federal Hwy). De lá, os visitantes poderão caminhar até o local da festa ou usar o transporte gratuito.
Preço: Entrada franca
Contato: www.deerfield-beach.com/4thofjuly ou ligue (954)480-4429.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo