Histórico

O Rappa de volta aos EUA

Banda se apreesenta em Pompano, New York e Boston

A banda conhecida por suas letras de forte impacto social e por seus shows sempre animados, O Rappa, ocupa o palco do Club Cinema no dia 20, sexta-feira. Seu ritmo não é exatamente definido nem mesmo pela própria banda. Embora seja de início principalmente reggae e rock, a banda também incorporou elementos de samba, funk, hip-hop, rap, sampler e mpb. Um de seus maiores sucessos, a música “Pescador de Ilusões”, do ex-bateirista Marcelo Yuka, tornou-se sucesso no CD em que foi lançada primeiramente, Rappa Mundi, e novamente no Acústico MTV de 2006, com o refrão “Valeu a pena, valeu a pena”. O mesmo feito de popularidade veio com a música “Me deixa”, também de Marcelo Yuka.

Outros sucessos mais recentes fortaleceram a presença da banda no cenário pop brasileiro e cativou ainda mais o público jovem brasileiro, dentro e fora do Brasil. A banda se apresenta dia 20, em Pompano, dia 21 em New York e dia 22 em Boston.

Os ingressos já estão à venda: primeiro lote – geral $40 e Vip $55; segundo lote – geral $55 e Vip $70. Show terá abertura com o DJ Luis Amorim.Outras informações pelos fones (954)448-4526 e (954)650-2035.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo