Histórico

O Reggae em destaque no sul da Flórida

Banda Tribo de Jah se apresenta em Pompano Beach

Com mais de 21 anos de carreira, a banda brasileira Tribo de Jah vai trazer o som e a ginga do reggae para a Flórida. Os shows no estado estão marcados para 1º de agosto, no Club Cinema (em Pompano Beach), e no dia seguinte em Orlando, com ingressos custando a partir de 25 dólares (compra antecipada).

No espetáculo em Pompano, a banda vai apresentar, às 9 pm, as canções que estão incluídas nos 12 CDs da carreira, inclusive cantadas também em espanhol e inglês. Para quem não sabe, além da boa música, a Tribo de Jah é conhecida também por outra particularidade: entre os integrantes do grupo estão pessoas com cegueira parcial ou total. A banda, aliás, nasceu do encontro de alguns deles na Escola para Cegos em São Luís, no Maranhão.

Na década de 80, aquela região era chamada de ‘Jamaica Brasileira’ e os músicos acabaram concretizando o sonho de formar um conjunto de reggae, sem grandes compromissos. Anos depois, juntou-se ao time o vocalista e comunicador paulista Fauzi Beydoun, que viveu na África, e que incorporou às composições um conteúdo mais político e social. A banda despontou no cenário musical e tem feitos shows em todo o mundo, sempre com grande sucesso, inclusive no principal palco do reggae – o festival Sunplash na Jamaica.

O Club Cinema fica na 3251 N. Federal Highway e para comprar ingressos antecipadamente os interessados devem ligar para (321) 234-1480 ou (954) 684-6421. A iniciativa é da MW Productions e de Nubia Rose.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo