Cinema/TV

‘O Sétimo Guardião’, nova novela das 9 da Globo, estreia dia 12

Novela vai se passar na fictícia cidade de Serro Azul, um lugar cheio de mistérios

Marina Ruy Barbosa e Aguinaldo Silva
Marina Ruy Barbosa e Aguinaldo Silva

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa vivem o casal protagonista da nova novela das 9 da Globo, ‘O Sétimo Guardião’, que estreia no dia 12 de novembro. A novela marca a volta do autor Aguinaldo Silva ao realismo fantástico com Lilia Cabral, Antônio Calloni e grande elenco. A trama, que tem direção artística de Rogério Gomes, vai mostrar que alguns lugares guardam grandes histórias e que, com elas, muitos mistérios podem estar escondidos. Resta saber até quando cada um é capaz de guardar um segredo.

“Acho que tanto a minha expectativa quanto a do público são enormes. É a primeira vez que faço uma novela do Aguinaldo, que era um desejo antigo. Está sendo incrível”, comemora o ator. Já Marina enfatizou o mistério que existe na trama: “Em Serro Azul, todos vivem numa bolha, num local preservado e sem tecnologia. Até os problemas e as preocupações do dia a dia são diferentes”. Serro Azul é a cidade fictícia da trama.

À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiacanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A novela estreia no canal internacional da Globo no dia 12 de novembro, nas Américas, e dia 13, na Europa, África, Japão e Austrália.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo