Histórico

O sucesso mais perto dos profissionais da FL

Seminário tem o foco em ações e estratégias para melhorar performance

Profissionais da Flórida, anotem na agenda: no dia 27 de abril, a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (BACCF), em parceria com GCI Worldwide Corporation e a Central Florida Brazilian American Chamber of Commerce, vai realizar o seminário ‘Um Passo para o Sucesso’. Ministrado em inglês pela consultora brasileira e palestrante internacional Giselle Cheminand, o evento será realizado no JW Marriott Hotel, em Miami, contando com o patrocínio da TAM e da Embraer, tendo como parceiros o AcheiUSA, Florida Review, Dialogue Marketing & Communications, Engead Studio e SouthBay productions.

“O seminário tem por objetivo dar suporte aos participantes a continuarem seu processo de desenvolvimento pessoal e profissional, através do aperfeiçoamento da sua capacidade de comunicação, tanto interna quanto com o mundo ao seu redor, podendo melhorar a qualidade do seu relacionamento com superiores, colegas de trabalho, subordinados, e membros da família”, resume Giselle, lembrando que tais posturam podem fazer com que o indivíduo se torne mais efetivo e melhore sua performance tanto no seu trabalho como em sua vida, de uma forma geral.

Através desse seminário, Giselle também aborda aspectos relacionados a crenças que os profissionais desenvolvem ou adotam inconscientemente no dia-a-dia, e que muitas vezes viram barreiras em relação à habilidade de atingir os objetivos propostos. “Ao nos conscientizarmos da necessidade de fazer uma investigação interna, nos tornamos mais aptos a transformar essas barreiras em catalisadores que nos impulsionam para o sucesso mais rapidamente”, afirma.

Esse seminário também aborda estratégias para evitar atitudes negativas, que da mesma forma impedem o caminho para o sucesso. Os ‘comportamentos indesejáveis’, como ela se refere, variam muito e podem ser uma simples timidez, que tanto impede o indivíduo de desenvolver seus negócios como gera deficiências de comunicação, ou a incapacidade de atingir metas no trabalho e a perda de controle emocional no trabalho. “Muitas vezes conscientemente temos o desejo e a necessidade de mudança, mas não conseguimos efetuá-la de forma efetiva”, acredita Giselle.

Além de Giselle, o encontro terá a presença de dois palestrantes especiais – Jose Sampol, gerente Geral da TAM Airlines, e Gary Spulack, presidente da Embraer – que falarão sobre suas carreiras e suas histórias profissionais. “Esse Painel tem por objetivo oferecer aos participantes insights de líderes de sucesso, que lidam com desafios diários e institgantes”, explicou Giselle. O seminário está dividio em tópicos: Melhor Performance, Comunicação Clara, Crenças construtivas, Mudança positiva e Liderança eficiente. Para mais informações sobre o evento, os interessados devem acessar os sites www.gisellecheminand.com (na sessão de seminários) e www.brazilchamber.org (link ‘One Step to Sucsess Seminar’).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo