Histórico

“Oba Brazil Oba”, musical brasileiro, estreia em Miami

Nova produção da Skindo Brazil promete resgatar as origens brasileiras e fazer um passeio por várias regiões do País

 Laura RizzottoUma viagem cultural pelas regiões brasileiras é o tema do musical “Oba Brazil Oba”, a mais nova produção da Skindo Brazil, cujo espetáculo é inteiramente desenvolvido para enaltecer a cultura brasileira.

O show começa por uma viagem ao sul do Brasil com os gaúchos em seus trajes típicos dançando ao ritmo das milongas, vulgar (danças tradicionais) e os seus tambores. Continua com a alegria e as cores quentes da região Nordeste do Brasil, visitando as cidades de Recife e Olinda, com cadências bem marcadas com o ritmo do frevo e através da lambada, explica o coreógrafo Altemar Dias.

A viagem segue para um dos destinos turísticos mais populares no Brasil, a cidade de Salvador, Bahia. É mistério, ritmo e tradição, através dos orixás, do maculelê e da capoeira com seus toques de berimbau. Nossa jornada culmina na mundialmente famosa cidade do Rio de Janeiro. Visitando a vida noturna da Lapa, reduto da ginga e malícia do Rio e seus salões, onde o samba é dançado a noite toda. O show vai homenagear a era dos shows de luxo em cassinos, desde a época de Carmen Miranda, a nossa queridinha. Em seguida, caminha pela calçada de Copacabana ao som da bossa nova de Tom Jobim e Vinicius de Moraes (Garota de Ipanema). Ao subir os morros cariocas, local de nascimento do samba, vamos encontrar belas dançarinas com o seu ritmo, alegria, fantasia e um arco-íris de brilho e luxo do Carnaval. O destaque do show será uma mistura do Sambódromo do Rio de Janeiro, com a vida noturna de Miami Beach. Serão projetadas imagens das duas cidades e as suas famosas celebridades locais em meio às batidas de tambores latinos e brasileiros, complementa Roberto Dias, diretor artístico da Skindo Brazil Show nos EUA.

O espetáculo Oba Brazil Oba marca 13 anos de atividades da dupla Altemar e Roberto Dias, que comanda a Skindo Brazil Show nos EUA, companhia que tem recebido aclamação da crítica, significativo espaço nas mídias brasileiras, hispânica e norte-americana e sucesso de público em todas as suas temporadas.

O espetáculo está marcado para o próximo dia 27 de outubro no Colony Theatre (1040 Lincoln Road, Miami Beach) em duas sessões: uma às 7PM e outra às 9:15PM.

Os ingressos estão à venda pelo Ticketmaster.com, na bilheteria do Colony Theatre (de terça a sábado das 12PM as 5PM), na BrazilMart (305) 857-0885 (2107 SW 27th Ave, Miami) , no Skindo Brazil Show (305) 244-4822 e na In Motion Performing Arts Center (305) 751-2229 (4700 Biscayne Blvd.2nd Floor, Miami).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo