Ciência e Tecnologia Geral Mundo

Objetos no céu da Nova Zelândia são mistério

Video mostra luzes intermitentes movendo-se em formação no céu de uma fazenda no interior do país  

Uma pecuarista neozelandesa gravou um vídeo que está causando sensação na internet. Ao sair para atender uma vaca que estava para dar à luz, ele reparou em três objetos luminosos no céu. Durante os quase dois minutos de gravação, os objetos movem-se, somem e reaparecem em outro lugar, e parecem interagir entre eles. O vídeo foi postado  no dia 3 de janeiro e está no final da matéria.

A mulher inicialmente pensou que as luzes fossem parte de algum exercício militar, mas logo percebeu que estava vendo alguma coisa que poderia não ser deste mundo.

Recentemente, a Força Aérea americana divulgou um vídeo onde dois caças interceptam um objeto não identificado nos céus da Califórnia, junto com os comentários dos pilotos sobre o que ele poderia ser.

Os Estados Unidos lançaram há pouco tempo um programa de investigação sobre a existência de UFOs e vida extraterrestre, a cargo do Pentágono – o U.S. Defense Department’s Advanced Aerospace Threat Identification Program (programa de identificação de ameaças aeroespaciais avançadas do departamento de Defesa dos EUA).

As investigações do Pentágono identificaram características estranhas nos objetos filmados pelos pilotos, como ausência de superfícies aerodinâmicas e extrema manobrabilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=5bcPnq5w3os

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo