Comunidade

Oktoberfests agitam o sul da Flórida

No sul da Flórida vários bares e restaurantes já têm festa no primeiro final de semana do mês

Oktoberfest no sul da Flórida
Oktoberfest no sul da Flórida

E por falar em cerveja, é tempo de Oktoberfest – festa tradicional alemã que celebra a loura gelada em diversas partes do mundo – e no sul da Flórida vários bares e restaurantes já têm festa no primeiro final de semana do mês e ao longo de todo o mês de outubro.

No Checkers Old Munchen (2209 E Atlantic Blvd., Pompano Beach, FL, 33062), a festa será neste sábado (1), de 1pm às 10pm. O evento terá barracas, cadeiras e mesas no mais tradicional estilo alemão e cervejas a $5. Petiscos tradicionais alemães, como salsichão e pretzels serão vendidos a $3 e $7.

Em Boca Raton, o Bier Garten em Boca Raton (Royal Palm Place Apartments, 309, Boca Raton, FL 33432), a festa começa nesta sexta-feira (30) e rola durante três finais de semana de outubro às sextas e sábados. Vai ter beer truck, bandas alemãs, comidas típicas e muita cerveja.

O The Butcher Shop Beer Garden & Grill, em Wynwood, (165 NW 23rd Street, Miami ) vai celebrar o mês inteiro. Durante todo o final de semaan vai ter um cardápio alemão especial com comidas típicas e cerveja, além de DJs, sorteios e brincadeiras.

A Oktoberfest do The Brass Tap Craft Beer Bar in Fort Lauderdale (551 North Federal Highway, Suite 600) vai ser no dia 17, com concurso de roupas típicas, brincadeiras e decoração especial.

E como não poderia faltar, o World of Beer do Promenade em Coconut Creek (4437 Lyons Road), serão dois dias de festa, 7 e 8 de outubro. Como todos os anos, terão barracas típicas, sorteio de brindes, concurso e jogos, entre eles, uma degustação às cegas.

Já no German American Club of Hollywood (6401 Washington Street, Hollywood) serão dois dias de festa, nos dias 10 e 24 de outubro, de 6pm às 12am. A festa vai ter desfile tradicional alemão, comidas típicas, muita cerveja e boa música.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo