Histórico

ONG oferece ajuda para imigrantes requerer cidadania Americana – dia 22 de junho

ONGs que oferecem apoio jurídico aos imigrantes no sul da Flórida vão realizar no dia 22 de junho, em Miami, um evento onde ajudarão a preencher os formulários de requerimento da cidadania americana. As entidades esperam que mais de mil pessoas interessadas compareçam no local, onde haverá gratuito dos advogados.

De acordo com as estatísticas divulgadas pelas ONGS envolvidas no evento do dia 22, apenas 9% dos imigrantes com direito a requerer a cidadania americana, o fizeram em 2012. Um dos motivos seria a falta de informação adequada, desconhecer o idioma, e ou dinheiro para pagar os formulários, quase $700.

Nesse workshop, em Miami, as ONGs planejam reunir cerca de 200 advogados e 300 voluntários, inclusive bilíngües, para ajudar no evento. O evento também vai oferecer encaminhamento para as aulas de história americana, onde os imigrantes serão preparados para a prova exigida durante o processo de cidadania. Representantes dos correios americanos também estarão presentes durante o workshop.

Para otimizar o processo de atendimento durante o workshop, as ONGs estão solicitando que os interessados façam o registro pela internet pelo endereço www.citizenshipflorida.org e www.flnewamericans.org. As entidades ainda estão à procura de mais advogados e voluntários.

Workshop da cidadania

Data: 22 de junho
Local: Miami Dade College Wolfson Campus.
Endereço: 300 NE 2nd Ave, Miami, FL 33132
Evento: workshop com advogados que ajudarão os imigrantes qualificados a preencher os formulários para a cidadania americana.
Horário: 9am às 5pm
Preço: Entrada franca
Contato: www.citizenshipflorida.org e www.flnewamericans.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo