Histórico

ONGs realizam evento de ajuda a Dreamers em Broward

Jovens beneficiados pela lei de junho de 2012 podem conseguir apoio para pagar as taxas

O jovens imigrantes conseguiram o benefício em 2012

Jovens brasileiros que chegaram aos Estados Unidos antes dos 16 anos e permaneceram no país fora do status legal foram beneficiados em junho de 2012 com o Deffered Action for Childhood Arrivals (DACA), no entanto ONGs de ajuda aos imigrantes acreditam que muitos ainda não foram contemplados com a permissão de trabalho porque não têm condições financeiras para arcar com as despesas. Para ajudar esses jovens que já poderiam sair da sombras da ilegalidade, organizações não governamentais realizam constantemente multirão com advogados e assistentes.

Os próximos mutirões acontecem no dia 18 de janeiro em três locais no sul da Flórida. Em Miami, o local escolhido foi o campus da FIU (Florida Internacional University) em Kendall – 11200 SW 8th Street; em Pembroke Pines, o encontro será na igreja Abundant Living Ministries – 14331 SW72 Street; a última será em Coral Springs na Christian Academy – 2251 Riverside Drive. Nos três locais, os voluntários vão atender no mesmo horário das 10am às 4pm.

De acordo com a organização do evento, os jovens precisam estar atentos aos requerimentos do DACA, entre eles ter entrado nos EUA antes dos 16 anos, ter no máximo 30 anos, estar frequentando escola e não ter recordes criminais graves.

Os jovens poderão, se atenderem às exigências da lei assinada pelo presidente Barack Obama, requerer pedido contra ordem de deportação, permissão de trabalho e carteira de motorista. Para ajudar nas taxas ($465) pagas ao governo, as ONGs criaram um fundo de apoio. Somente os mais carentes são beneficiados.

Outras informações sobre os mutirões pelo htttp://bit.ly/fldream-appointments. As ONGs também estão aceitando voluntários para ajudar no atendimento no dia 18 de janeiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo