Comunidade

Onofre Bezerra, da Igreja Católica de Margate, morre de ataque cardíaco

Pernambucano morava nos EUA desde 2006 e era conhecido por sua simpatia e bom-humor

Onofre era muito querido na comunidade brasileira

A comunidade brasileira do sul da Flórida está de luto. O pernambucano Onofre Bezerra faleceu no último dia 26 de maio, em sua casa, vítima de um ataque cardíaco. Membro ativo da Comunidade Católica Brasileira St. Vincent, em Margate (FL), onde fazia parte da equipe da liturgia e estava sempre envolvido com os eventos da Igreja, Onofre morreu um dia antes de completar 60 anos.

Ele era casado com Cida, com quem teve um filho, Caio, que hoje serve a Marinha brasileira. Natural de Camaragibe, na região metropolitana de Recife, Onofre era torcedor do Náutico e vivia nos EUA desde 2006. Ele trabalhava na Global Cargo em Miami. Simpatia, bom-humor, alegria e bom coração são algumas das características deste brasileiro que sempre foi um amante da cultura nordestina, futebol, frevo e forró.

Os amigos e parentes ressaltam que ele vai deixar muita saudade, mas também um lindo legado de quem sabia encarar a vida com alegria. O serviço fúnebre aconteceu no último domingo, com um número reduzido de pessoas, devido às orientações referentes à COVID-19. O desafio da comunidade agora é arrecadar fundos para cobrir os gastos com funeral. Aos que desejarem ajudar, as doações podem ser feitas pelo ZELE da Maria A Bezerra (561) 509-4487 ou através da página do GoFundMe (Help – Ajuda – Onofre Bezerra organized by Maria Bezerra)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo