Histórico

Operadora americana de cruzeiros expande presença no Brasil

Alta na demanda motiva investimentos da Norwegian Cruise Line Holdings no país, diz a empresa

DA REDAÇÃO (com Sun Sentinel) – A operadora de cruzeiros Norwegian Cruise Line Holding, cujo escritório principal fica em Miami, anunciou na quarta-feira (28) que está expandindo sua presença no Brasil. O movimento, diz a empresa, se deve a um grande crescimento na demanda de turistas brasileiros por viagens de navio. A empresa opera três marcas: Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Segundo comunicado, foi identificado aumento no número de turistas brasileiros nos navios da empresa – especialmente em rotas que envolvem destinos na Europa, no Alasca e no Caribe.

“Dado o grande crescimento econômico do Brasil e um notável aumento no interesse dos brasileiros em conhecer o mundo à bordo de um cruzeiro, vemos o Brasil como um excelente mercado para expandir as atividades da Norwegian Cruise Line Holding” disse Andy Stuart, vice-presidente internacional de vendas da companhia.

Viagens parceladas
Para incrementar os negócios no país, a Norwegian até realisou aquisições. Recentemente, comprou a Firstar Representações, que até então representava a empresa e suas linhas Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises no país. Assim, a Norwegian estabelece novos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O novo dentro de vendas e reservas da companhia vai oferecer sistema de bookings traduzido para o português e com cotações baseadas em reais. Pagamentos também serão facilitados, e a à moda brasileira: turistas poderão pagar pelas viagens em até 10 vezes sem juros para navios da bandeira Norwegian Cruise Line, e em até quatro vezes sem juros para navios das bandeiras Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo