Comunidade

Organização do show de Simone e Simaria em Miami afirma que não houve superlotação no show

WFX Productions divulgou nota em que explica o ocorrido

Simone e Simaria FOTO: Demetrius Borges/AcheiUSA
Simone e Simaria FOTO: Demetrius Borges/AcheiUSA

A WFX Productions, responsável pela organização do show da dupla Simone e Simaria ocorrido em Miami na sexta-feira (28), divulgou nota nesta segunda-feira (31) em que explica o que aconteceu naquela noite, que gerou tantas reclamações e polêmicas. “Devido ao barulho excessivo na área residencial, a polícia de Miami decidiu encerrar o evento 15 minutos antes do horário previsto, sem mesmo notificar a organização”, diz a nota.

Entre outros pontos (veja a nota na íntegra abaixo), a empresa esclarece que não foi registrada nenhuma ocorrência policial no local, o que houve foi uma insatisfação dos presentes porque o show terminou antes das 2 da manhã, conforme estava previsto em contrato.

Por telefone, a empresa lamentou o ocorrido e afirmou que não houve superlotação e que foram vendidos menos ingressos do que a capacidade da casa comportava.

De acordo com a nota, “as empresas contratantes da dupla Simone e Simaria e responsáveis pela produção do evento procuraram por diversas opções de local para realização do evento e optaram por fazer um contrato de locação no restaurante River Yacht Club devido às características diferenciadas, incluindo localização privilegiada com acesso marítimo, amplo espaço, decoração sofisticada etc.”.  “No contrato com estabelecimento, a casa menciona possuir a capacidade de 1.500 pessoas e horário de funcionamento até as 2 AM “horário divulgado” e estabelecido pelo River Yacht Club responsável por 100% da preparação e coordenação do atendimento ao cliente, inclusos os serviços de bares e segurança”.

Planejamento

A empresa destaca que “tivemos várias reuniões de planejamento e treinamento operacional com os responsáveis do River Yacht Club e nós contratantes e organizadores desse grande evento exigimos que tudo fosse feito de acordo com o contrato”.

Por fim, enfatizam que “não teve a quantidade de tumultos relatado por alguns veículos de imprensa, além de não ocorrer nenhuma ocorrência policial, exceto a frustração dos fãs e de toda a organização envolvida”.

“Vale ressaltar que produzimos diversos shows tais como, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Banda Eva e Joao Lucas e Marcelo.  Agradecemos a presença e carinho do público, que lotou o evento com muita energia tornando esse dia inesquecível e muito especial”, finaliza a nota.

Veja a íntegra da nota:

“VIMOS através deste esclarecer o ocorrido no evento Simone e Simaria realizado no River Yacht Club, Miami-FL na sexta-feira dia 28 de Julho 2017. Informamos ao público que as empresas contratantes da dupla Simone e Simaria e responsáveis pela produção do evento procurou por diversas opções de local para realização do evento e optou por fazer um contrato de locação no restaurante River Yacht Club devido às características diferenciadas, incluindo localização privilegiada com acesso marítimo, amplo espaço, decoração sofisticada etc. 

No contrato com estabelecimento, a casa menciona possuir a capacidade de 1.500 pessoas e horário de  funcionamento até as 2 AM “horário divulgado” e estabelecido pelo River Yacht Club responsável por  100% da preparação e coordenação do atendimento ao cliente, inclusos os serviços de bares e segurança. 

Tivemos várias reuniões de planejamento e treinamento operacional com os responsáveis do River Yacht Club e nós contratantes e organizadores desse grande evento exigimos que tudo fosse feito de acordo com o  contrato, não teve a quantidade de tumultos relatado por alguns veículos de imprensa, além de não ocorrer nenhuma ocorrência policial, exceto a frustração dos fãs e de toda a organização envolvida.

Devido ao barulho excessivo na área residencial, a polícia de Miami decidiu encerrar o evento 15 minutos antes do horário previsto, sem mesmo notificar a organização. 

 Os organizadores lamentam o ocorrido. Valem ressaltar que produzimos diversos shows tais como, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Banda Eva e Joao Lucas e Marcelo.

Agradecemos a presença e carinho do público, que lotou o evento com muita energia tornando esse dia inesquecível e muito especial. 

Atenciosamente,
Direção evento Simone & Simaria”

 

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo