Comunidade Entretenimento

Show de Simone e Simaria em Miami é marcado por confusão e polêmica

Lotação, desorganização, som ruim e atraso para começar foram as reclamações dos fãs que foram ao local ouvir os sucessos das “coleguinhas”

Simone e Simaria terminaram a apresentação antes do previsto. Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA
Simone e Simaria terminaram a apresentação antes do previsto. Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA

Um dos assuntos mais comentados do final de semana na internet foi a interrupção do show da dupla Simone e Simaria 15 minutos antes do previsto na sexta-feira (28), no River Yatch Club, em Miami. Lotação, desorganização, som ruim e atraso para começar foram as reclamações dos fãs que foram ao local ouvir os sucessos das “coleguinhas”.

“Lugar lotado, fila para pegar bebida, desorganização e caos, essa foi a minha experiência no show”, disse Sabrina Braga, que foi com o marido assistir ao show. “Pagamos caro e o que tivemos foi uma péssima experiência”, completou.

Outros internautas que estiveram no local disseram que diversas brigas foram desencadeadas na hora do show e, por essa razão, o show teve que ser interrompido antes do previsto.

De acordo com a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, a casa noturna tinha permissão para operar até as 2h, mas o som foi desligado pelos policiais sem justificativa.

“Simone e Simaria se apresentaram em Miami e faltando 15 minutos para o encerramento do Show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”, diz comunicado da dupla enviado a VEJA.

“A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”, segundo informações da Revista Veja.

A produção do evento de Miami foi procurada pelo AcheiUSA, mas não respondeu às ligações e mensagens.

O show contou com a presença de famosos brasileiros como o humorista Ceará, ex-Pânico, e a mulher, Mirella Santos, e as atrizes Karina Bacchi e Larissa Manoela.

Fotos: Demetrius Borges/AcheiUSA

River Yatch Club, local onde foi realizado o show de Simone & Simaria em Miami. Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA
River Yatch Club, local onde foi realizado o show de Simone & Simaria em Miami. Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo