Histórico

Orlando City anuncia contratações de Luke Boden e Harrison Heath

Orlando City anuncia contratações de Luke Boden e Harrison HeathO Orlando City, tim de futebol de Orlando, anunciou na segunda-feira (27) as contratações do lateral-esquerdo Luke Boden e do volante Harrison Heath. Ambos assinaram com o clube contratos plurianuais. Depois da contratação de Kaká, o Orlando City segue construindo um elenco competitivo para a temporada histórica de estreia do clube na Major League Soccer (MLS), em 2015.

“Estamos felizes que Harrison e Luke tenham decidido permanecer com o clube às vésperas da estreia na MLS”, disse o treinador Adrian Heath. “Ambos jogadores vão somar muito ao elenco.”

Ao longo dos últimos quatro anos, Luke Boden, de 25 anos, foi titular da defesa do Orlando City, jogando 7456 minutos da liga USL PRO, tendo conquistado dois títulos da liga e três taças da temporada regular. Nascido em Sheffield, na Inglaterra, e nacionalizado americano, Boden jogou 82 partidas pelos Lions, marcando 4 gols e dando 15 passes para gols. 

Boden foi formado nas divisões de base do Sheffield Wednesday, da Inglaterra. Depois de jogar 15 partidas pelo time de sua cidade natal, o lateral atuou por Chesterfield, Rushden & Diamonds e Northampton Town, todos da Inglaterra, antes de assinar com o Orlando City, em 2011.

Harrison Heath é filho do treinador Adrian Heath. O volante estreou pelos Lions na metade da temporada 2014. Com apenas 18 anos de idade, o meiocampista jogou sete partidas decisivas da liga USL PRO, depois de passar as duas temporadas anteriores nas categorias de base do Norwich City FC, da Inglaterra.

As negociações com o meia senegalês Adama Mbengue continuam em curso. Mbengue é outro remanescente do elenco do Orlando City de 2014.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo