Histórico

Orlando City sonda contratação de Flávio Caça-Rato

Orlando City sonda contratação de Flávio Caça-RatoDepois de Kaká, o Orlando City SC tem planos para contratar outro jogador brasileiro. Quem está na mira agora é o atacante Flávio Caça-Rato, que atualmente joga pelo Santa Cruz. O plano é ter novos jogadores sob contrato nos próximos meses para a temporada 2015 quando o Orlando City entra na liga profissional de futebol nos EUA.

Mas pelo jeito não é só o Orlando City que está de olho em Caça-Rato. O atacante, que já disse não se incomodar com a possibilidade de deixar o elenco do Santa Cruz, foi sondado pelo Fortaleza na semana passada. O jogador foi o principal nome na campanha do time tricolor em 2013, que culminou com o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante anda meio desgostoso com a equipe Santa Cruz. Ele reclama que perdeu espaço depois da chegada do técnico Sérgio Guedes. No ataque, atualmente o principal nome é o de Léo Gamalho.

Conhecido como Flávio Caça-Rato, o brasileiro Flávio Augusto do Nascimento tem 28 anos e é de Pernambuco. Ele fez 19 gols em quatro temporadas pelo Santa Cruz. “Nós continuamos a procura de novos jogadores para 2015”, disse um porta-voz do clube da Florida não querendo entrar em detalhes sobre a procura por Caça-Rato.

Orlando City pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva que já divulgou que tem interesse em assinar com jogadores de sua terra natal. O primeiro jogador de peso do Orlando City sem dúvida é ex-seleção brasileira, Kaká, que foi emprestado ao São Paulo até dezembro e se apresenta ao time de Orlando em janeiro de 2015.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo