Histórico

Ornare apresenta nova coleção de móveis exclusivos


Linha de Cozinha da Ornare

A Ornare acabou de lançar sua nova coleção e novo conceito, a High Line, que significa alta linha. A premissa básica é desenvolver produtos exclusivos, com sofisticação e elegância, e, principalmente, que elevem a qualidade de vida de seu público. A High Line é composta por produtos dos designers Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum, Patricia Anastassiadis, Ruy Ohtake, Zanini de Zanine, além da linha de portas italianas Trè-Piu, desenhadas por Antonio Citterio e Daniel Libeskind.

Cada designer traz um toque especial à nova linha. Guto acrescenta tecnologia, Rosenbaum reforça o elemento lúdico, com cores e assimetria, Patricia faz uma releitura do requinte e da sofisticação, Ruy traz à tona a arte e a escultura nos desenhos de suas portas e Zanini complementa a linha com os elementos de seu mobiliário.

A cor é um instrumento essencial da nova linha. A High Line foi pensada para fazer vibrar. As cores quentes e frias ressoam singularmente, mas também em uma relação recíproca entre si, gerando uma infinita gama de sensações individuais e inexplicáveis.
A nova coleção também é enraízada na tendência ‘Be Original’. Para nós, ser original significa inovar e ter uma identidade única em cada um dos produtos.

Coleção

O High Quality of Life foi escolhido como novo slogan da Ornare por representar tudo o que a marca tem de melhor: qualidade, tecnologia, sofisticação e o lúdico, em produtos funcionais, exclusivos e pensados para o cliente. A ideia é reforçar a relação entre a coleção e a qualidade de vida de quem a adquire. A intenção é que esse slogan abra para o questionamento: “Eu tenho qualidade de vida?”, e, assim, as pessoas direcionam a atenção para a própria vivência.

O objetivo da linha é valorizar a forma e a madeira brasileira, com um desenho mais livre. No lugar das linhas retas, horizontais e verticais, entra o desenho mais orgânico, com mais curvas, como as obra de arquitetura, a fim de fazer com que o espaço da casa fique mais diversificado. A ideia central desses móveis é trazer a mistura da madeira brasileira certificada e dos desenhos. No caso dos armários, a forma da natureza inspiradora foi a dos rios curvos, transportados para as portas do armário. Cada curva, no entanto, recebeu uma tonalidade diferente.

Sobre a Ornare 

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com showrooms no Brasil e EUA, a marca oferece soluções variadas, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo