Negócios

Os donos da pizza: brasileiros se unem na Califórnia para levar o melhor da pizza brasileira aos americanos 

Jonata e Renato têm histórias distintas como imigrantes, mas um sonho em comum: criar uma franquia para levar o melhor da pizza brasileira a todos os EUA

Os brasileiros Jonata e Renato são sócios em business de pizza na Califórnia
Os brasileiros Jonata e Renato são sócios em business de pizza na Califórnia (Foto: Divulgação)

*Informe Publicitário

Os brasileiros Jonata Cantarin e Renato Gouvêa se encontraram há um mês em uma das principais conferências sobre pizza do mundo, a Pizza Expo 2022, em Las Vegas. Os dois têm histórias diferentes como imigrantes nos Estados Unidos, mas uma paixão em comum: a pizza.

Durante a conferência, os dois trocaram ideias, ficaram amigos e se tornaram sócios. “Foi tudo muito rápido. Nós tivemos uma sintonia imediata e temos objetivos comuns de crescimento. Nossas ideias se encaixaram e resolvemos criar a sociedade”, disse Jonata.

Os sócios já se preparam para dar início ao primeiro projeto entre as pizzarias North Beach, de Renato, e Duupz Pizza, de Jonata.

A pizzaria North Beach é muito popular na baía de San Francisco (CA) por seus diversos pratos a la carte e pizzas no estilo americano. Já a Duupz pizza é conhecida entre os brasileiros que vivem na área, pois trouxe um tipo de pizza que os brasileiros adoram: frango com catupiry, calabresa acebolada, portuguesa e as pizzas doces, como morango com Nutella, brigadeiro e beijinho.Queremos levar o sabor da pizza brasileira para os quatro cantos da América.

A partir do dia 1 de maio, será inaugurado o rodízio de pizza – conceito que os americanos só conhecem em churrascarias brasileiras – na North Beach. “Vamos oferecer a opção de all you can eat de pizza com sabores brasileiros. Eu estou no ramo há mais de 18 anos e sempre quis introduzir o sabor da pizza brasileira para os americanos e não havia encontrado uma oportunidade. Agora essa oportunidade surgiu”, afirma Renato.

O objetivo dos sócios é tornar a Duupz Pizza um modelo de franquia para levar o sabor da pizza brasileiras para todo os Estados Unidos. “A expectativa por parte da comunidade brasileira na Bay Area é grande, pois a Duupz está levando o modelo de rodízio de pizzas, massas e porções para a North Beach”, explica Jonata.

A North Beach pizza fica localizada em San Mateo, na região metropolitana de San Francisco. A área tem uma grande comunidade de brasileiros. “Estamos no mercado há muitos anos e precisávamos de novas ideias, novos projetos. Estamos muito confiantes de que o rodízio vai ser um grande sucesso”, afirma Renato.

O endereço da pizzaria North Beach é o 240 E 3rd Ave, San Mateo, CA.

Para mais informações, visite o site www.northbeachpizza.com e visite o Instagram @northbeachpizzasanmateo e da Duupz Pizza @duupzpizza.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo