Histórico

Os movimentos da Bahia em destaque no Broward Center

O Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, representa para a comunidade um espaço onde a cultura brasileira é sempre destaque. E assim será no dia 10 de março, quando o Au-rene Theater vai receber o grupo DanceBrazil e todos os sons e sabores do vibrante estado da Bahia. O espetáculo, repleto de cores e movimentos, será às 8 pm.

O fundador e diretor artístico do DanceBrazil é Jelon Vieira, que há mais de 30 anos foi um dos primeiros profissionais a trazer para os Estados Unidos a arte da capoeira. Ele hoje vive em New York, mas está sempre em contato com as tradições baianas e, todos os anos, costuma passar várias semanas em Salvador, onde mantém uma escola de capoeira para crianças e adultos carentes.

Jelon é o responsável pelas criativas coreografias do grupo, que mistura dança moderna com música afro-brasileira e a capoeira. Os ingressos para o show custam de 19 a 49 dólares, e professores e estudantes têm direito a preços promocionais. Mais informações no site www.browardcenter.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo