Música

Os Paralamas do Sucesso falam sobre a expectativa para o Brazilian Fest 2017

Atração principal do sábado (21), a banda fala sobre o que o público pode esperar

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso

DA REDAÇÃO – Os brasileiros que vivem no Sul da Flórida mal podem esperar para a chegada dos dias 21 e 22 de outubro, quando Pompano Beach será colorida de verde-amarelo durante o Brazilian Fest 2017. A festa vai reunir diversos estilos musicais no palco principal, que vai trazer Os Paralamas do Sucesso – com Herbert Viana e companhia –, no sábado, e muitas outras atrações.

O “Icons’ Stage” (palco principal) será transformado em uma canvas gigante, uma obra de arte com as caricaturas dos nomes que fizeram a história da música popular brasileira pelo artista Duda Veronez. São esperados 200 expositores – restam poucas vagas – com comidas típicas e produtos brasileiros no local. Além de aumentar mais um dia, a grande novidade deste ano será o parque de diversões. “O Pompano Beach Community Park será transformado em uma Disney Brasileira, um “Brazilian-World” em “Pompano-Land” com parque de diversões para todas as famílias.

Para quem quiser curtir a festa de uma forma mais VIP, estarão sendo vendidos ingressos para a área privativa próxima ao palco, que inclui aperitivos, acesso fácil para compra de bebidas, espaço lounge, e muito mais.

O grupo Paralamas conversou com o AcheiUSA sobre a expectativa para o dia do show. Confira a entrevista:

AcheiUSA – Qual a expectativa da banda para o show do dia 21?

Paralamas do Sucesso – Será um show com nossos maiores sucessos, a nossa expectativa é de que o público irá cantar e dançar o tempo todo.

AU – A turnê ‘Sinais do Sim’ já foi lançada. Vocês vão tocar os novos sucessos também no Brazilian Fest?

PS – Vamos apresentar uma ou duas músicas novas, mas o show será mesmo com as mais conhecidas do nosso repertório.

AU – Muitos brasileiros que vivem por aqui estão há muitos anos sem visitar o Brasil. O que vocês estão preparando para essas pessoas matarem a saudade?

PS – Acreditamos que hoje em dia ninguém fica assim tão longe do Brasil, da sua terra, com a internet ficou tudo perto. Mas tem as lembranças que uma música traz de uma época especial, isso é um daqueles milagres que a música realiza com muita gente.

AU – O que mudou desde a última vinda de vocês à Flórida?

PS – Faz muito tempo que não tocamos nos Estados Unidos, desde 2005. De lá pra cá, o mundo virou de cabeça pra baixo , né? Esperamos encontrar aquela  incomparável animação brasileira aí em Pompano Beach! Valeu!

Informações: www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo