Histórico

Os pequenos profissionais

Programas ‘Magnet’ oferecem boas opções aos estudantes em áreas específicas do conhecimento

reconhecido nacionalmente pela qualidade e variedade do ensino oferecido aos estudantes. Isso se deve, em boa parte, pelos programas Magnet do Condado, que preparam os estudantes para uma educação futura e para o mundo profissional, expandindo as opções de ensino, oferecendo experiência prática da vida real e oportunidades de ser mentor e fazer estágios.

Os programas Magnet oferecem aos estudantes oportunidades únicas de experiências concentradas e de estudo em áreas específicas de interesse. Como base de cada escola primária Magnet, existe um “tema”, ou uma área de carreira que está integrada em todos os aspectos do currículo. No nível secundário, cursos especializados dentro do tema do programa estão incluídos na programação diária, permitindo aos estudantes um estudo a fundo dentro da área.

O programa é gratuito. Embora cada programa ofereça um currículo especial, tecnologia e equipamento de ponta, e instrução sem similar, os mesmos são opções de ensino nas Escolas Públicas do Condado de Broward. Todos os estudantes, do Jardim à 12ª Série, que sejam habilitados, têm direito de se candidatar aos programas Magnet. Veja no box algumas das áreas de interesse oferecidas.

Todos os anos o Departamento de Programas Magnet promove uma exposição para apresentar as numerosas opções. Este evento especial permite aos estudantes e aos pais explorarem as inigualáveis oportunidades de ensino oferecidas pelos programas. Para mais informações, contate Leona Miracola, diretora do Departamento dos Programas Magnets, pelo telefone (754) 321-2380, ou visite o website do Distrito (www.browardschools.com).

(Informações submetidas pelo School Board of Broward County)

Áreas de interesse dos programas Magnet:

Ciência Marinha
Artes Cênicas/Visuais
Pré-Direito e Relações Públicas
Relações Internacionais e Tecnologia da Informação
Saúde e Bem-estar
Comunicações/Artes da Difusão
Ciência da Aviação
Ciências Médicas

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo