Histórico

Outro policial assassinado no sul da Flórida

Detetive de Miami foi morto com vários tiros e autoridades procuram suspeito em um Ford Taurus branco

Mais um policial do sul da Flórida foi assassinado. Desta vez, o detetive James Walker, da delegacia de Miami, foi assassinado com vários tiros, na madrugada de terça-feira, em North Miami Beach. Ele havia encerrado o seu horário de trabalho minutos antes, mas o tenente Bill Schwartz, porta-voz da corporação, acredita que Walker deve ter se confrontado com alguma situação que exigiu ação policial. “E isso acabou lhe custando a vida”, disse Schwartz.

As autoridades procuram agora um Ford Taurus branco com insulfilm (película de proteção solar), batido na traseira e possivelmente com marcas de bala. De acordo com o depoimento de algumas testemunhas, o suspeito o suspeito disparou vários tiros e possivelmente fugiu num carro com a descrição acima. Qualquer informação pode ser comunicada pelo telefone (305) 471-8477.

Walker, de 30 anos, é o quarto policial do sul da Flórida morto por armas de fogo nos últimos seis meses. Ele era membro da delegacia desde 2000 e atuava na unidade de violência doméstica.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo