Estados Unidos

Pai de sete filhos e avô de 21 netos ganha $80 milhões na loteria no Michigan

“Eu sei que nossa vida mudou para sempre”, afirma sortudo, que não abandonou o emprego

Phillip (de camisa preta) ao lado da esposa e do representante da loteria (Foto Michigan Lottery)

Phillip Chippewa, de 54 anos, acertou na loteria Powerball o prêmio de $80 milhões. O morador do Michigan tem sete filhos e 21 netos e acertou todos os números do jogo do dia 21 de setembro.

Ele optou por levar o prêmio de uma só vez e, descontados os impostos, vai receber $55.3 milhões. Os números da aposta foram: 1-9-22-36-38 e 22

“Eu sempre compro alguns bilhetes de loteria e espero pelo melhor. Neste dia parei na Barrels and Barrels, quase saí de mãos vazias, mas resolvi na última hora arriscar”, disse à CNN. “Eu estava no trabalho quando minha irmã me mandou uma mensagem dizendo que alguém que apostou nesta loja ganhou a Powerball. Chegando em casa, conferi o bilhete e vi que eu era o grande vencedor”.

Ele conta que o filho e a esposa não acreditaram e tiveram que olhar várias vezes para acreditar. Eles foram até a loja conferir o bilhete premiado. “Assim que entramos, o atendente disse: vocês são os grandes vencedores? A partir daí, eu sabia que nossa vida havia mudado para sempre”.

Phillip disse que pretende ajudar os filhos e netos, que vai comprar uma casa para cada. Uma moto e um carro novos também estão nos planos do mais novo milionário. E se você pensa que ele vai parar de trabalhar, está muito enganado. “Todos os dias quando eu chego ao trabalho me perguntam o que eu ainda estou fazendo aqui. Eu pretendo me aposentar no tempo certo”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo