Histórico

Palácio Vizcaya vai ter áudio tour em português

Consulado Geral do Brasil em Miami e The Brickellian celebram o lançamento do áudio tour em português do Vizcaya Museum and Gardens

DA REDAÇÃO – O impressionante palácio inspirado no estilo europeu, que fica na Baía de Biscayne em Miami, anunciou recentemente o lançamento da versão em português do novo áudio tour, Descubra o Vizcaya. Para celebrar este acontecimento, o embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, cônsul Geral do Brasil em Miami, e Stella M. Holmes, fundadora do The Brickellian, oferecerão um coquetel de recepção no Vizcaya Museum and Gardens (Museu e Jardins do Vizcaya) em 18 de maio para convidados e imprensa.

Se você mora no sul da Flórida e ainda não visitou o Vizcaya Museum and Gardens (Museu e Jardins do Vizcaya), não há mais desculpas. O lugar é simplesmente lindo e remete a uma época glamurosa onde o luxo e a ostentação eram marcas registradas dos ricos e sua magnificência está perfeitamente preservada por um excelente trabalho de conservação feito pelo condado de Maimi-Dade.

O áudio tour Descubra o Vizcaya apresenta 90 minutos de conteúdo e orientações para os visitantes através dos principais espaços do local e das ideias associadas à própria existência do Vizcaya. Desta maneira, os visitantes terão um compreensão mais aprofundada dos objetos individuais expostos no local ao mesmo tempo em que exploram temas como intercâmbio cultural, design e patrocínio, e trabalho e lazer. O áudio tour está também disponível em inglês, espanhol, francês e criole haitiano.

Miami é a casa do Vizcaya, mas como todas grandes obras de arte, pertence ao mundo, disse Stella Holmes, que também é membro do Vizcaya Museum and Gardens Trust. Sempre acreditei que a arte é uma maravilhosa ponte de comunicação entre culturas. Com esta versão em português do áudio tour do Vizcaya, saudamos com efusividade os visitantes vindos do Brasil e os moradores do sul da Flórida que falam português.

O acréscimo de uma versão em português do áudio tour Descubra o Vizcaya reflete o cada vez mais crescente número de visitantes internacionais ao mais popular museu de artes visuais do condado de Miami-Dade, disse Joel Hoffman, diretor executivo do Vizcaya.

O Vizcaya Museum and Gardens (Museu e Jardins do Vizcaya) preserva o palácio de Miami de James Deering (18591925), vice-presidente da International Harvester. Construído entre 1914 e 1922, o Vizcaya é um dos mais intactos remanescentes de exemplo arquitetônico de uma era histórica nos Estados Unidos conhecida como a Renascença Americana, quando os empresários mais ricos do país construíam propriedades luxuosas inspiradas nos palácios da Europa. O Vizcaya foi designado como Patrimônio Histórico Nacional e pertence ao condado de Miami-Dade, que cuida de sua manutenção e operação.

O Vizcaya abre todos os dias das 9h30 da manhã às 4h30 da tarde, exceto às terças-feiras, Thanksgiving e Natal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo