Negócios

Palestra de Michel Temer na Câmara de Comércio reúne empresários em Miami

André Ondenbreit Carvalho (cônsul-geral do Brasil em Miami), Alexandre Piquet (presidente da BACCF) e Michel Temer (ex-presidente do Brasil) (Foto: BACCF/Divulgação)
André Odenbreit Carvalho (cônsul-geral do Brasil em Miami), Alexandre Piquet (presidente da BACCF) e Michel Temer (ex-presidente do Brasil) (Foto: BACCF/Divulgação)

Na sexta-feira (16), o ex-presidente da República Michel Temer deu uma palestra na qual abordou as similaridades e as diferenças entre as Consituições do Brasil e dos EUA. Na oportunidade, foi lançado o livro “A Reforma da Tributação das Empresas – Uma Visão para o Empresariado Brasileiro”, prefaciado por Temer e com artigos de vários autores, entre eles Alexandre Piquet, presidente da BACCF (Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida).

Piquet agradeceu a vinda de Temer e concedeu ao palestrante o diploma conferido pela BACCF aos seus conferencistas. Esta é a primeira vez na história da Câmara que um ex-presidente da República Federativa do Brasil dá uma palestra para seus membros e convidados.

A BACCF aproveita para agradecer seus patrocinadores e apoiadores: escritório de advocacia Barakat + Bossa; Piquet Law Firm, ACR Soluções Tributárias, Consulado Geral do Brasil, Jornal AcheiUSA e Raya3.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo