Histórico

Palestra ensina a lidar com o seu dinheiro no dia a dia

Álvaro Modernell vem de Brasília para ministrar duas palestras à comunidade brasileira na Flórida

Lidar com dinheiro não é fácil. Em tempos de crise econômica pode ser ainda mais difícil. Para ensinar um pouco sobre as possíveis mudanças que as famílias podem fazer em seu orçamento com a finalidade de otimizar o uso do dinheiro, o professor e consultor financeiro Álvaro Modernell estará em Pompano Beach na sexta-feira (21) e Orlando, no sábado (22) com sua palestra “Educação Financeira” aprenda a controlar seu dinheiro sem pagar nada por isso.

Os eventos são promovidos pelo Consulado-Geral do Brasil em Miami em parceria com o Banco do Brasil-Americas. A entrada é gratuita. O primeiro encontro, na sexta-feira, acontece a partir das 19h30 na Primeira Igreja Batista (1103 NE 33rd Street, Pompano Beach), no sábado, a palestra será na Primeira Igreja Batista, em Orlando (4364 35th Street).

Palestrante

Álvaro ModernellÁlvaro Modernell tem experiência nos mercados bancário e financeiro. Trabalhou mais de 20 anos no Banco do Brasil, inclusive como Administrador no exterior. Atuou como voluntário, facilitador e colaborador de programas internacionais de empreendedorismo e finanças pessoais como Junior Achievement e The Money Camp.

No Brasil, ele é consultor e colaborador para edições institucionais, informativos empresariais, Internet, jornais e revistas. É sócio-fundador da Mais Ativos Educação Financeira e coordena o website edufinanceira.com.br. Atualmente, Álvaro também é professor de educação financeira em MBA e cursos de especialização. Mais informações sobre o evento pelo telefone 1 855-377-2555 e ou www.maisativos.com.br.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo