Palm Beach espera atrair 6.6 milhões de visitantes em 2015

0
494

Palm Beach espera atrair 6.6 milhões de visitantes em 2015O Condado de Palm Beach espera atrair 6,6 milhões de turistas em 2015, um aumento de 10% em relação a 2014. O número maior de visitantes deve trazer à economia da região $ 7.5 bilhões e gerar 66 mil empregos relacionados ao setor de turismo. Os dados foram divulgados durante evento organizado na praia de Manalapan pela Discover The Palm Beaches, associação de marketing e turismo oficial do condado.

O turismo é um dos principais setores econômicos de Palm Beach, que há 56 meses consecutivos registra aumento nos valores gerados em dólar por cada quarto de hotel disponível a turistas. Segundo a métrica RevPar, usada pela indústria de hotelaria e considerada um termômetro da economia, cada quarto gerou $ 104.37 em 2013, valor superior aos $ 94.92 registrados no ano anterior.

Representantes da Discover The Palm Beaches esperam usar mais ferramentas de redes sociais e anúncios focados em públicos-chave para enfatizar a vocação turística da região como polo gastronômico, eco-aventureiro, familiar, de luxo e com opções para o público LGBT.

“A capacidade dessa indústria em gerar receita beneficia toda nossa comunidade. No ano passado, turistas que vieram a Palm Beach deixaram aqui $ 1 bilhão. Imagina se deixássemos de arrecadar esse valor”, disse a prefeita do Condado de Palm Beach, Priscilla Taylor, que reforçou à agência a necessidade de promover o destino a mercados nacionais e internacionais.