Histórico

Palm Beach espera atrair 6.6 milhões de visitantes em 2015

Palm Beach espera atrair 6.6 milhões de visitantes em 2015O Condado de Palm Beach espera atrair 6,6 milhões de turistas em 2015, um aumento de 10% em relação a 2014. O número maior de visitantes deve trazer à economia da região $ 7.5 bilhões e gerar 66 mil empregos relacionados ao setor de turismo. Os dados foram divulgados durante evento organizado na praia de Manalapan pela Discover The Palm Beaches, associação de marketing e turismo oficial do condado.

O turismo é um dos principais setores econômicos de Palm Beach, que há 56 meses consecutivos registra aumento nos valores gerados em dólar por cada quarto de hotel disponível a turistas. Segundo a métrica RevPar, usada pela indústria de hotelaria e considerada um termômetro da economia, cada quarto gerou $ 104.37 em 2013, valor superior aos $ 94.92 registrados no ano anterior.

Representantes da Discover The Palm Beaches esperam usar mais ferramentas de redes sociais e anúncios focados em públicos-chave para enfatizar a vocação turística da região como polo gastronômico, eco-aventureiro, familiar, de luxo e com opções para o público LGBT.

“A capacidade dessa indústria em gerar receita beneficia toda nossa comunidade. No ano passado, turistas que vieram a Palm Beach deixaram aqui $ 1 bilhão. Imagina se deixássemos de arrecadar esse valor”, disse a prefeita do Condado de Palm Beach, Priscilla Taylor, que reforçou à agência a necessidade de promover o destino a mercados nacionais e internacionais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo