Local

Parada de trânsito em Sunny Isles Beach (FL) leva cantora latina à prisão por falsificação de placa diplomática

Segundo a polícia, Cecilia Mercardo foi parada por infrações de trânsito e se recusou a cumprir as ordens, alegando "imunidade"; mais tarde, descobriu-se que a placa diplomática em seu carro era falsa

Cecilia Mercado é acusada de falsificação de registro diplomático. Foto: Sunny Isles Beach Police Department

Um vídeo de celular capturando a prisão de uma mulher durante uma parada de trânsito em Sunny Isles Beach na terça-feira (12) está gerando intensa discussão nas redes sociais. A mulher foi identificada pela polícia como Cecilia Mercardo, de 32 anos, residente de North Miami Beach e conhecida como Sessi, uma cantora latina.

No vídeo, Mercardo é vista ao volante de um Audi enquanto seu passageiro registra sua interação com os policiais. Ao serem solicitados a apresentar sua carteira de motorista, Mercardo entregou seu passaporte, o que levou os policiais a pedirem que ela saísse do veículo, pedido este que ela recusou. O passageiro, por sua vez, gritou com os policiais, afirmando que eles perderiam seus empregos e seriam processados em $250 mil. Ele também argumentou que Mercardo não era cidadã dos Estados Unidos, enquanto um policial segurava o braço dela tentando tirá-la do veículo. Eventualmente, Mercardo foi retirada do carro e algemada.

As reações ao vídeo nas redes sociais foram mistas, com alguns espectadores acreditando que os policiais exageraram, enquanto outros sentiram que Mercardo deveria ter obedecido às ordens desde o início.

Em resposta, a polícia de Sunny Isles Beach emitiu um comunicado na noite de terça-feira, afirmando que o vídeo não capturou todo o incidente. Segundo a declaração, Mercardo foi parada por infrações de trânsito e se recusou a cumprir as ordens dos policiais, alegando “imunidade”. Mais tarde, descobriu-se que a etiqueta diplomática em seu carro era falsa, resultando em sua prisão por dirigir com uma etiqueta falsificada.

Solicitado pelo Local 10 News, o departamento de polícia afirmou que seus policiais não utilizam câmeras corporais. Registros de prisão mostram que Mercardo permanece detida no Centro Correcional Turner Guilford Knight, enfrentando uma fiança de $ 2.500 e uma acusação de falsificação de registro, placa ou adesivo em um veículo motorizado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo