Histórico

Parceria leva BBG para a área oeste de Miami

Câmara de Comércio de Doral organiza café da manhã no dia 18

O Brazilian Business Group (BBG) e a Câmara de Comércio de Doral (DCC) estão em processo de criação de uma parceria para atender aos empresários brasileiros da área oeste de Miami. E o primeiro evento organizado a partir desta união será no próximo dia 18 de novembro: a partir das 8 am, o consultor Luiz Henrique Perlingeiro fará palestra sobre a crise financeira internacional e seus impactos na vida do brasileiro.

“Estamos ansiosos para agregar os empresários da região”, admitiu o presidente do BBG, Aloysio Vasconcellos. Um dos fomentadores desta nova ramificação do grupo é Richard Sanchez, da ‘Good Credit Better Life in USA’. Ele realiza eventos com a comunidade empresarial de Doral e acredita que a chegada do BBG vai solidificar um novo pólo brasileiro.

Quanto ao palestrante, Luiz Henrique, que já foi vice-presidente do Citibank no Brasil e diretor do Unibanco, vai abordar quatro tópicos: as três portas de entrada da crise; os setores mais afetados; os reflexos nas empresas e indivíduos; e, concluindo, as mudanças que farão com que nada será como antes. O título da palestra é ‘O Brasil e a crise financeira mundial: os canais de infecção e os impactos na economia real”.

Para participar do café da manhã, os interessados devem confirmar presença através do telefone (305) 477-7600. O encontro será na Doral Chamber of Commerce (8181 NW 36th Street / Suite 20 E – Doral, Fl 33166), ao preço de 10 dólares.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo