Histórico

Parlamentares democratas prestam juramento em WPB

A delegação para o Congresso do condado de Palm Beach tomou posse na segunda (28) na sede da prefeitura de West Palm Beach.
O recém-eleito Murphy juntou-se à também deputada federal Lois Frankel, de West Palm Beach, e Ted Deutch, de Boca Raton, que foi reeleito. O deputado federal Alcee Hastings, de Miramar, deveria estar presente mas não compareceu.

“O Congresso anterior foi eleito com uma plataforma de ‘ou é do meu jeito ou não tem jeito’. Isto não é este Congresso”, disse o deputado federal Patrick Murphy, de Jupiter. “Nós todos fomos eleitos com uma mensagem de bipartidarismo e fazendo o que precisar para impulsionar os americanos.”

O democrata Murphy falou, ao lado da presidente do Brazilian American Democratic Club (BADC), Isabel Santos, que está otimista com as discussões em Washington sobre a reforma imigratória. “Finalmente os dois partidos estão trabalhando juntos. Esse é um momento crucial para esse e outros projetos que precisam ser resolvidos pelos políticos.”, enfatizou.

Lois Frankel, ex-deputada estadual, prefeita e advogada, foi eleita para o Congresso 20 anos depois de sua primeira tentativa. Ela disse ser um “privilégio estar nesta magnífica delegação”, chamando Deutch “não é apenas inteligente, mas também uma boa pessoa”, e dizendo que Hastings é “muito brilhante e articulado”.

Deutch, o único veterano presente, saudou a nova delegação. “Os dois sendo enviados para Washington significa que temos uma delegação fenomenal, e eu apenas preciso sentar e assistir o desempenho deles.”

Embora os parlamentares tenham prestado juramento oficialmente no dia 3 de janeiro, é uma tradição ter uma cerimônia simbólica nos condados que eles representam.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo