Parque Universal, em Orlando, abre nova atração

0
446

A nova atração da Universal Studios, em Orlando, foi inaugurada na quinta-feira (20) com show pirotécnico e a presença de Steven Spielberg. Finalmente os fãs da série Transformers vão poder participar do novo brinquedo – Transformers: The Ride – 3D que deve ser a grande atração do verão 2013, ao lado do Mundo Mágico de Harry Potter.

A direção do parque não economizou no show de abertura. A equipe trouxe os personagens Optimus Prime e Bumblebee, além de explosões e show de aviões que sobrevoaram o parque. O brinquedo, baseado nos filmes da série, usa telas gigantes e tecnologia 3D, aliada com plataformas móveis e vários efeitos especiais para mostrar a batalha do bem contra o mal enquanto os passageiros viajam em um dos famosos Autobots.

A Universal Studios levou quase um ano construindo a nova atração que é muito semelhante a já existe nos parques da Califórnia e Cingapura. O investimento no parque em Orlando ainda não terminou, o Mundo Mágico de Harry Potter vai ser expandido assim como as atrações Tubarão e a cidade dos Simpsons.

Recentemente, a Universal Studios, em Orlando, aumentou os preços dos ingressos para $92 (+ taxas). Para os turistas que quiserem visitar o parque vizinho, o Universal Islands of Adventure, o preço pulou de $124 para $128, para um dia de visita com direito a entrada nos dois parques. A empresa aumentou os ingressos menos de um mês antes de inaugurar a nova atração. A Disney seguiu no mesmo ritmo e aumentou os seus ingressos para $95 (+ taxas).