Lazer Local

Parques e resorts da Disney fecham diante do furacão Ian

Os cronogramas de reabertura estão sujeitos a condições de segurança

Foto: Divulgação

Enquanto o estado da Flórida monitora o caminho do furacão Ian, parques temáticos e resorts da Disney se preparam para possíveis fortes tempestades em Orlando. Embora o Walt Disney World Resort esteja operando em condições normais nesta terça-feira (27), a organização anunciou o fechamento e mudança de horários de alguns estabelecimentos e serviços do grupo. A companhia declarou que entrará em contato com visitantes com reservas atuais e futuras.

Estarão fechados temporariamente de quarta-feira, 28 de setembro a sexta-feira, 30 de setembro o Fort Wilderness Resort & Campground, Copper Creek Cabins no Disney’s Wilderness Lodge, Treehouse Villas no Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa e os Bungalows no Disney’s Polynesian Village Resort. 

O Disney’s Typhoon Lagoon fecha na quarta (28) e quinta-feira (29). O minigolfe Winter Summerland e o Minigolfe Fantasia Gardens também fecharão temporariamente nesses dias. O Disney’s Blizzard Beach está fechado desde segunda-feira (26).

As apresentações do Hoop-Dee-Doo Musical Revue foram canceladas de 28 a 30 de setembro devido ao fechamento temporário do Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground. Os hóspedes com reservas pré-pagas serão automaticamente reembolsados. Até novo aviso, a Disney não aplicará as políticas de cancelamento para refeições e outras experiências como Savi’s Workshop e Bibbidi Bobbidi Boutique.

Os representantes da Disney disseram que todos os cronogramas de reabertura são provisórios e estão sujeitos a condições de segurança.

Espera-se que a tempestade traga ventos fortes, chuvas e ameaças de inundações para áreas da Flórida Central. O governador Ron DeSantis declarou estado de emergência em toda a Flórida e pediu a moradores e visitantes que se preparem para a tempestade.

Clique aqui para mais informações sobre a Política de Furacões do Walt Disney World.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo