Negócios

Parte de hotel de Miami Beach é demolido, e reforma vai reviver Art Deco

O projeto do investidor imobiliário custará $750 milhões

A empresa de desenvolvimento SHVO pretende resgatar a época dourada da Art Deco (Foto: miamiandbeaches.com)
A empresa de desenvolvimento SHVO pretende resgatar a época dourada da Art Deco (Foto: miamiandbeaches.com)

O promotor imobiliário Michael Shvo levou uma escavadeira para um de seus hotéis históricos em Miami Beach, avançando para a conclusão de seu projeto de $750 milhões. 

Escavadeiras e guindastes de construção destruíram os fundos do Richmond Hotel em 1757 Collins Ave. na manhã de terça-feira (2), prosseguindo com um processo de demolição parcial. O famoso arquiteto Art Deco Lawrence Murray Dixon projetou o Richmond e os hotéis adjacentes Raleigh e South Seas na década de 1940. A empresa de desenvolvimento SHVO, com sede em New York, pretende remover quaisquer adições feitas nas décadas subsequentes aos três hotéis à beira-mar para deixá-los como originalmente projetados. 

O Raleigh and Richmond Hotel terá 60 suítes de hotel, enquanto o South Seas Hotel abrigará um restaurante requintado. Um novo condomínio de 17 andares e 175 pés chamado Rosewood Residences Miami Beach ficará atrás das praias de Richmond e South. Abrigará 44 residências. O Rosewood Hotel Group administrará o Raleigh Hotel e o Raleigh Residences. O projeto será concluído até 2025.

Os trabalhadores da construção civil vão primeiro remover completamente partes do Richmond Hotel, depois passar para o South Seas Hotel e, no outono, remover uma cobertura no The Raleigh.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo