Passageira foi ‘sugada’ por janela de avião da Southwest que fez pouso de emergência

Investigações preliminares indicam que peça do motor se soltou e atingiu janela do avião

0
4626
Jennifer morreu no incidente como avião da Southwest FOTO Reprodução
Jennifer morreu no incidente como avião da Southwest FOTO Reprodução

DA REDAÇÃO, COM CNN – Uma passageira morreu depois de ser ‘sugada’ pela janela de um avião da Southwest entre New York e Dallas, que fez um pouso de emergência na terça-feira (18) na Filadélfia. A mulher foi segurada por outros passageiros e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Investigações preliminares mostram que uma peça do motor se soltou, fez um buraco na janela e a mulher foi puxada por esse buraco. Para ajudar, as pessoas pegaram objetos e roupas para tentar tapar o buraco na janela.

O avião estava voando a 32.500 pés de altura por 20 minutos quando, de repente, alarmes dispararam e máscaras de oxigênio caíram sobre os passageiros. No avião estavam 144 passageiros e cinco tripulantes.

“Todo mundo começou a gritar e chorar como loucos. Uma cena de desespero. Quando o avião desceu, meu único pensamento foi ligar para as pessoas que amo”, disse uma passageira à CNN.

Passageira identificada

A mulher morta no avião foi identificada como Jennifer Riordan, de 43 anos. Ela trabalhava no banco Wells Fargo em Albuquerque, New Mexico. Ela era casada e tinha dois filhos.