Pastor brasileiro morre em Boca Raton

0
1021

Waldyr Saulo Nascimento, da Church of All Nations, foi vítima de um acidente

Faleceu na noite de sábado, 24, na cidade de Boca Raton, o pastor brasileiro Waldyr Saulo Nascimento, 47, vítima de um acidente de carro. O fato ocorreu por volta das 6pm, na Boca Rio Road.
As primeiras informações são de que Waldyr, que dirigia seu Krysler 300 M, teria perdido o controle do veículo por causa da chuva ao entrar na Boca Rio. O carro então resvalou em um poste e se chocou contra um segundo poste, 150 metros adiante, que tombou sobre o veículo. O poste atingiu o tanque de gasolina, provocando explosões e causando altas chamas que chamaram a atenção de quem dirigia pelas imediações. O corpo de bombeiros chegou rápido mas não conseguiu salvar o brasileiro, que teve seu corpo carbonizado. Mas segundo os oficiais de polícia, ele faleceu devido ao impacto e não por causa do fogo.
Waldyr era casado, tinha três filhos e vivia nos Estados Unidos há cinco anos. Ministrava cultos em uma das mais prósperas e respeitadas igrejas da comunidade, a Church Of All Nations. A família espera a liberação do corpo para o velório e sepultamento, que deve acontecer na Flórida.