Imigração Notícias

Patrulha da Fronteira apreende 100 imigrantes perto do Parque Estadual Border Field

Entre os detidos, havia três brasileiros

O grupo era composto principalmente por imigrantes que não falavam espanhol (Foto: wikipedia.org)
O grupo era composto principalmente por imigrantes que não falavam espanhol (Foto: wikipedia.org)

A Patrulha da Fronteira (CBP) do Setor de San Diego da Estação Imperial Beach prendeu um grupo de 100 imigrantes na manhã de terça-feira (30), composto por cidadãos da África, Ásia e América do Sul.

Por volta das 2:00 a.m. da terça-feira, agentes da Patrulha da Fronteira avistaram um grande grupo de imigrantes escalando a cerca a meia milha a leste do Parque Estadual Border Field.

O grupo era composto principalmente por imigrantes que não falavam espanhol, exigindo que os agentes da Patrulha de Fronteira recorressem ao apoio da tradução. Todos os indivíduos foram transportados para uma estação próxima, onde foram avaliados clinicamente e liberados pela equipe médica.

Dos 145,618 imigrantes detidos no Setor San Diego para o ano fiscal de 2022, 44,444 consistiam de imigrantes vindos de outros países que não o México.

O grupo era composto por 79 adultos solteiros, 18 membros da unidade familiar e 3 jovens desacompanhados. Os 100 indivíduos capturados eram cidadãos dos seguintes países: Somália (37), Índia (17), Camarões (8), Senegal (7), Mauritânia (7), Afeganistão (6), Etiópia (6), Paquistão (4), Burkina Faso (3), Brasil (3), Guiné (1) e Tobago (1).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo