Comunidade Espetáculo Histórico

Paula Fernandes fala da expectativa de cantar no BR Day

A cantora sertaneja Paula Fernandes será a grande estrela do evento BR Day, no próximo dia 6 de setembro em New York. A festa de rua é dedicada aos brasileiros residentes em New York e todos os anos reúne milhares de pessoas ao som de astros do pop nacional.

Outro destaque do line-up, o cantor Fábio Jr também prometeu um grande show, com direito a seus hits românticos. “Já estou esquentando a voz e o coração e juntos vamos cantar músicas como ‘Alma Gêmea’, ‘Caça e Caçador’, ‘Sem Limites Pra Sonhar’ e ‘Só Você’”, adiantou. “Estou esperando todos vocês!”

Os representantes do axé, por sua vez, mostraram que têm tudo para fazer New York trepidar com a animação do público. “Mais uma vez estaremos juntos na grande festa do BR Day. Eu, que tive o privilégio de estar aí duas vezes com o Asa de Águia, me encontrarei com vocês novamente nessa grande folia!”, disse Durval Lelys, que pela primeira vez em carreira solo estará no palco do BR Day.

Já os vocalistas do Olodum anunciaram: “Nós também estamos confirmadíssimos para este BR Day. A emoção está a mil porque cantar para tanta gente assim é felicidade demais”, celebra Sátyra Carvalho, do coletivo baiano de percussão.

A seguir, Paula fala da expectativa de participar do evento, que acontece em Manhattan no dia 6 de setembro (domingo).

O BR Day New York chega a atrair 1 milhão de pessoas. Como é para você participar dessa grande festa?
Tenho certeza que a experiência será incrível. Fico muito feliz de poder levar minha música e me sinto honrada em participar de uma festa tão importante e que é dedicada aos brasileiros que deixaram seu país de origem e hoje residem nos EUA. Levo um pedacinho do Brasil para eles.

E o que o público pode esperar?
O público pode esperar um show muito especial e animado, com músicas que marcaram minha trajetória, modas de viola e também muito romantismo. Espero que todos se divirtam.

No início do ano, você levou o seu show a Newark, Boston e Toronto, no Canadá. A Flórida faz parte dos seus planos?
Com certeza. Assim que tiver uma oportunidade, quero levar meu show à Flórida. Enquanto isso, espero todos no BR Day New York.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo