Histórico

Paula Fernandes faz show na Nova University em fevereiro

Flórida será o primeiro de três estados que a cantora vai se apresentar na turnê americana

Paula FernandesAno passado Paula Fernandes estreou nos palcos europeus. Agora, inicia 2013 com shows agendados para os Estados Unidos. No próximo dia 8 de fevereiro a cantora vai fazer apresentação única na arena da Nova University, no dia seguinte ela segue para New Jersey e Massachusetts.

Artista que começou cedo aos 8 anos descobriu a paixão pelo canto e aos 12 a composição, Paula Fernandes sempre esteve ligada à música e ao palco. Ainda menina em Sete Lagoas, região mineira aos pés da Serra do Cipó, e depois em Belo Horizonte e São Paulo, onde se aventurou em busca do sonho de cantar, ela sempre buscou este momento de realização, de viver de seu dom, sua música.

“Meus encantos”, o último trabalho da cantora, o mesmo que ela vai apresentar em Davie, chega às lojas rodeado de expectativas após a marca histórica de 1,7 milhão de cópias vendidas de seu antecessor, o CD e DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”.

O AcheiUSA falou com Paula Fernandes sobre sua primeira turnê nos Estados Unidos.

AcheiUSA:  Qual a sua expectativa de cantar nos EUA?
Paula Fernandes: Eu sempre tenho as melhores expectativas possíveis, acho muito gratificante o público sair do conforto do seu lar para ver meu show, e como retribuição faço o meu melhor no palco, cada dia sou mais convicta de que tenho a missão de emocionar as pessoas, e é isso que quero fazer, com a ajuda do público. Estou bem confiante de que faremos um ótimo show e ajudar o pessoal a matar um pouco as saudades do Brasil. O show não terá a mesma estrutura que me acompanha no Brasil, o cenário será reduzido, mas bem eficiente.

AU: Como surgiram os convites?
PF: Há tempos temos recebido convite para esta turnê, mas as datas nunca batiam, felizmente agora deu certo. O roteiro é feito pelo contratante, eu particularmente gostei bastante das escolhas.

AU: Você já esteve em terras americanas, nem que seja a passeio?
PF: Sim, já estive a passeio e duas vezes a trabalho, cantei em Las Vegas no Grammy Latino e também participei do DVD do Juanes em Miami.

AU: Você está lançando ou trazendo algum trabalho novo aqui para os EUA?
PF: O show que vamos fazer é baseado nos grandes sucessos da minha carreira, também faço canções do meu atual trabalho “Meus encantos.

AU: Nós sabemos que fazer sucesso no Brasil já é difícil, como você espera conquistar o público braso-americano?
PF: Com o carinho e muita música, como faço com o público aqui no Brasil. Sou muito dedicada à minha carreira e esta dedicação me faz querer melhorar e conquistar mais fãs sempre.


Serviço

Local: Nova Southeastern University Arena (NSU)
Horário: 11:30 PM
Endereço: 3301 College Ave – Davie FL, 33314
Contato: www.nsuarena.com ou (954)262.5551, (954)262.3690, (954)262.5557
Preço: $69 a $99

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo