Paulinho Razão traz samba brasileiro a Deerfield Beach

0
2142

A saudade do Brasil, às vezes, vem na forma do saudosismo com a música do país. E poucos ritmos remetem mais ao Brasil do que o samba. Pois quem vive no sul da Flórida vai poder matar a saudade desse gênero musical no dia 30 (sábado) quando o sambista Paulinho Razão traz sua banda, a Razão Brasileira, para um show em Deerfield Beach.

O autor de sucessos como “Eu Menti”, “Naturalmente” e “Mata Papai”, se apresenta no American Rock Bar & Grill (Cove Shopping Center, 1600 E Hillsboro Blvd, Deerfield Beach, FL 33441).

Admirador de Jorge Ben Jor, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e João Bosco, Paulinho, um fera no cavaquinho, mudou-se para os Estados Unidos no ano passado e deseja, aqui, terminar o projeto de um DVD da banda Razão Brasileira, da qual está à frente há mais de três décadas. O DVD ainda precisa ser finalizado mas já tem o título provisório de Razão Brasileira: 30 e Tantos Anos.

“Quero contar com a participação de artistas brasileiros e misturando a minha sonoridade com um som bem latino, tipo a salsa com metais cubanos, algo que curto demais”, explica o cantor. ?

>>> AcheiUSA: O ponto de encontro dos brasileiros na América – Clique aqui para ver o vídeo