Paulo Gualano e suas mulatas na Miami County Fair

0
709

Durante 18 dias as pessoas que comparecerem à Miami County Fair poderão conferir de perto o talento das brasileiras do grupo Brazilian & Latin Sounds. Sob o comando do mestre Paulo Gualano, vários ritmistas e mulatas levam à tradicional feira um pouco da cultura brasileira.
Esse é o oitavo ano consecutivo que o grupo brasileiro desfila pelas ruas da feira.

Gualano e seu grupo desfilam todos os dias, às 18h30.

A Miami County Fair conta com mais de cem opções em seu parque de diversões, 170 barracas de comidas típicas, desfiles, shows musicais e acrobáticos, barracas de comidas típicas e outras atividades. Anualmente, mais de 700 mil pessoas passam pela feira, que começou dia 26 de março e segue até o dia 13 de abril. A Miami-Dade County Fair acontece no endereço em Southwest Miami, na esquina da Coral Way com a 112th Avenue.

Outras informações sobre a feira pelo site www.fairexpo.com.

Previous articleDenise Capela
Next articleAtilano Muradas
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.