Peça em escola de Boca Raton tem brasileiros na produção

0
676

Alunos interpretarão clássico ‘Li’l Abner’, nos dias 5 a 7 de março

O clube de teatro dos estudantes da Boca Raton High School está preparando a apresentação do musical Li’l Abner, clássico de 1956 de Norman Panama e Melvin Frank. O espetáculo será encenado nos dias 5, 6 e 7 de março, no anfiteatro da escola (1501 N.W. 15th Court, em Boca Raton) e há brasileiros envolvidos no projeto.

Li’l Abner acontece em um local fictício, diferente e simples, chamado Dogpatch U.S.A., a cidade mais “desnecessária” da América. É a vida em uma época muito mais simples, onde o personagem principal (interpretado por Kevin Gish) tenta ganhar o coração da mocinha (Hannah Shope). Fazem parte do elenco também os atores Julia Edwards, Wade Appleton e Felix Zambrano, além da brasileirinha Lauren Fortes, que está no último ano do Ensino Médio (High School). Além dela, outra brasileira, Tatiana de Carvalho, faz parte da equipe técnica do Boca Drama Club.

A peça será apresentada em quatro sessões: às 7 pm nos três dias e uma matiné no dia 7 de março, às 2 pm. É diversão garantida para todas as idades. Ingressos antecipados custam oito dólares e outras informações estão disponíveis pelo telefone (561) 338-1533 ou no site www.bocadrama.com.Não percam