Humor

Peça promete matar saudade do Brasil satirizando os costumes regionais

Em “Uma Geral pelo Brasil”, o ator encarna o personagem de Sô Zé, que Ferreira define como “o caipira mais famoso da America”

O ator André Luiz Ferreira na pele do personagem Sô Zé
O ator André Luiz Ferreira na pele do personagem Sô Zé

O jeitinho desconfiado do mineiro. A esperteza do carioca. O foco obstinado do trabalho do paulista. O relaxamento do baiano. Os brasileiros sabem bem as peculiaridades que cada região imprime em seus habitantes. Morando longe de casa, é claro que bate uma saudade desses tipos que conhecemos tão bem. Fazer piada em cima desses estereótipos é a proposta de uma nova peça de teatro, encenada pelo ator Andre Luiz Ferreira, que volta a viver nos Estados Unidos após 7 anos morando no Brasil.

Em “Uma Geral pelo Brasil”, o ator encarna o personagem de Sô Zé, que Ferreira define como “o caipira mais famoso da America”. No espetáculo, Sô Zé relembra suas aventuras pelo Brasil e garante boas gargalhadas, em 80 minutos de duração. Em se tratando de Brasil, é claro que a sátira não poderia deixar de fora a burocracia brasileira, a dificuldade da sobrevivência no país e a ambição do ser humano, sem deixar de criticar “os politiqueiros de Brasília”, como define o ator.

Além da data em Pompano Beach (informações abaixo), a peça também passa por Everett (em Massachusetts) e Orlando (na Flórida).

SERVIÇO
“Uma Geral pelo Brasil”
Data: sábado (14), às 10pm
Local: Restaurante Feijão com Arroz (559 Sample Rd, Pompano Beach, FL 33064)
Preço: $20
Informacoes: (954) 479-6562

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo