Cinema/TV

Pela primeira vez na história, Globo interrompe produção de novelas

Em 50 anos, é a primeira vez que a emissora paralisa as gravações de novelas por causa de uma pandemia

A atriz Regina Casé em cena da novela “Amor de Mãe” (Foto: Globo)
A atriz Regina Casé em cena da novela “Amor de Mãe” (Foto: Globo)

A novela ‘Amor de Mãe’, da Rede Globo, teve suas gravações interrompidas na segunda-feira (16), devido ao surto de coronavírus, e sairá do ar após um capítulo que servirá como ‘final de temporada’, informou o Notícias da TV. Esta será a primeira vez, em mais de 50 anos, que a empresa paralisará a produção de sua atração das 21h. 

O mesmo deve acontecer com a novela das 19h, ‘Salve-se quem Puder’, que também terá as gravações interrompidas. A novela ‘Éramos Seis’, prevista para encerrar em duas semanas, vai até o fim, mas sua substituta, ‘Nos Tempos do Imperador’, terá a estreia adiada e as gravações estão suspensas. ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, que está em final de temporada, deve prosseguir com as gravações, mas os capítulos do novo ano também devem ser paralisados por causa do coronavírus.

“Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade. Assim que elas forem tomadas, todos serão comunicados”, diz nota emitida pela empresa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo