Histórico

Pelada da 10 é no dia 20 de maio

Mateus Macedo convoca todos os peladeiros para o torneio no North Broward Park

DA REDAÇÃO – Os jogadores de futebol de fim de semana têm um encontro marcado neste dia 20 de maio no North Broward Park (4400 Northeast 18th Avenue Pompano Beach), a partir das 8 horas da manhã: a disputa do Torneio de Peladas para ver quem é realmente bom de bola.

O organizador do evento é Mateus Macedo, o “dono” da Pelada da 10, que revelou já dá para montar oito times garantidos, mas estamos abertos para quem quiser, garantiu. O processo é bem simples: são colocadas caixinhas para goleiros, zagueiros e atacantes. Aí, vão sendo sorteados os nomes e formando-se as equipes. Cada equipe tem um goleiro, sete jogadores de linha e dois reservas.

A inscrição custa sete dólares por jogador e pode ser feita na hora, no próprio local. Serão distribuídos troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados, além de medalhas para o artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador do torneio.

Os jogos são disputados em 20 minutos corridos, com duas chaves com quatro times cada. As duas equipes vencedoras enfrentam-se na final, que será disputada por volta das 4 horas da tarde.

Mateus organizada peladas há mais de 30 anos e fornece também os jogos de camisas para os participantes. Uma coisa posso garantir, independente de quem seja o campeão. Não vai faltar comida, porque temos churrasco para todo mundo, além de cerveja, mas esta tem de ser paga, finalizou o organizador.

O evento conta com o patrocínio do AcheiUSA, Restaurante Brasil, Tuba’s Bar & Grill, Ancora Insurance, Raul Rolloff, Coli Marble, Dr. Neri Franzon, Brazilian Tropicana, Save on Tire, Kibar, Asteroid Brick & Pavers e Alvatour Travel.

Para mais informações, fale direto com Mateus, pelo telefone 754 367-1955.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo