Pepe Carvalho internado em estado de coma

0
534

O ex-árbitro de futebol José Teixeira de Carvalho, conhecida figura da comunidade brasileira em Broward – o Pepe Carvalho -, está em estado de coma induzido, em conseqüência do mal funcionamento dos órgãos, no Hospital Holy Cross, em Fort Lauderdale.

Segundo Maria Conceição Oliveria, esposa de Pepe, “os médicos tiveram de tirar líquido de alguns órgãos para tentar reanimá-lo, mas os rins e o fígado não vêm reagindo como era de se esperar, e além disto ele tem problemas cardíacos, inclusive com um marcapasso no peito”.

As más condições do coração, que está muito fraco, vêm dificultando sobremaneira a reação de Pepe Carvalho. Vionaldo, seu grande amigo, está em viagem pelo Brasil e não pôde ajudá-lo neste momento difícil, mas Maria Conceição agradeceu a disposição do Dr. Neri Franzon, que deu todo o apoio para que Pepe fosse internado no hospital.

Agora, a preocupação de Maria Conceição, que casou recentemente com Pepe, é localizar seus filhos. “Sei que vivem nos Estados Unidos mão não sei como encontrá-los. Por isto, publiquei um anúncio classificado no AcheiUSA. É importante que eles estejam aqui neste momento difícil”, acrescentou a atual esposa.

Quem souber como contatar os filhos de Pepe Carvalho, Douglas e Desirée, devem ligar para Maria Conceição Oliveira pelo telefone (754) 367-1691.