Negócios

Perdeu a Black Friday? Ainda dá para aproveitar a Cyber Monday

Expectativa é que 49% consumidores façam hoje suas compras online nesta segunda-feira

Cyber Monday foca nas compras online
Cyber Monday foca nas compras online

Se você perdeu a Black Friday, não se preocupe. Ainda dá tempo de aproveitar descontos de até 70% na Cyber Monday que prioriza as ofertas online. Gigantes do varejo como Amazon, Wallmart e Brandsmart são as mais procuradas neste dia. As informações são do Sunsentinel.

De acordo com uma entidade que pesquisa o comércio, a AAA Consumer Pulse Survey, é possível que a Cyber Monday seja tão boa para o comércio quanto a Black Friday. Segundo a AAA, 75% dos floridianos foram as compras desde o começo de novembro e, desses, 49% pretendem comprar nesta segunda-feira. “Os consumidores estão optando pela comodidade das compras pela internet, já que não tem que procurar estacionamento, nem enfrentar filas”, disse o porta-voz da entidade, Josh Carrasco.

Para consumo próprio, a maioria compra eletrônicos. Já para dar de presente, 68% compram peças de vestuário, 60% gift cards, 39% brinquedos, 38% bijuterias e 37% livros.

O mês de novembro é o predileto para as compras no Sunshine State. Na comparação com o ano passado, as compras devem saltar 11% e cada consumidor deve gastar $870.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo