Histórico

Período ativo na PIBFlórida

Diversas atividades movimentam a igreja em Pompano Beach

O Departamento Social da Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida (PIBFlórida) programou uma série de eventos para esta primavera.
Um deles foi a justa homenagem ao Dia das Mães, cujas fotos podem ser vistas em nossa coluna social.

Ainda em maio, outro evento está atraindo a atenção dos fiéis e do público em geral. Trata-se da conferência Acertando o Alvo, que se realiza neste final de semana. A abertura é na sexta-feira, dia 18, às 8 horas da noite. No sábado, dia 19, o evento será realizado às 7 horas da noite e, no domingo, 20 de maio, haverá duas sessões: às 9 horas da manhã e às 7 horas da noite.

A programação prevê a participação do grupo musical Trazendo a Arca e do pastor Neil Barreto, do Rio de Janeiro. Também confirmou presença o pastor Silvio Simões, que falará às crianças e Lucas Izidoro, que se dirigirá aos adolescentes.

A entrada é franca e toda comunidade está convidada. O Centro de Família PIBFlórida fica na 1103 NE 33rd St, em Pompano Beach.

Jantar para liderança cristã

A American Bible Society (ABS) está convidando toda liderança cristã e a imprensa brasileira e de língua portuguesa do sul da Flórida para um jantar especial no próximo dia 1º de junho (sexta-feira), às 7h30 da noite, no Centro da Família da Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Florida .

O objetivo do evento é apresentar para a comunidade brasileira local o recém-lançado Brazilian Ministry Ministério Brasileiro. Não se trata de uma igreja, mas, sim, de um braço estendido para todas as igrejas, organizações, entidades, instituições e comunidades brasileiras nos EUA para promover a Palavra de Deus em português. O Ministério Brasileiro da ABS é responsável pela promoção da Causa da Bíblia na comunidade brasileira nos EUA e tem como coordenador o reverendo Lécio Dornas.

Na ocasião, haverá o lançamento oficial da Bíblia Bilíngue nos Estados Unidos. A obra é a mais recente publicação da ABS em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Trata-se da primeira Bíblia Bilíngue Português/Inglês em linguagem contemporânea, publicada no âmbito da UBS United Bible Society. O texto em português é a consagradíssima NTLH Nova Tradução na Linguagem de Hoje; e o texto em inglês é da também respeitadíssima GNT Good News Translation. A Bíblia, em duas colunas, permite o acompanhamento da leitura nas duas línguas.

A confirmação de presença para o jantar está sendo solicitada pela organização e pode ser feita tanto por telefone: (954)420-9881 e (347)420-4697, como por e-mail: Ldornas@americanbible.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo