Celebridades

Pessoas próximas a Demi Lovato suspeitavam que ela estava usando drogas

Cantora pop de 26 anos teve uma overdose de drogas na terça-feira (24) em sua casa em Los Angeles

Demi Lovato teve uma overdose em casa em LA
Demi Lovato teve uma overdose em casa em LA

A cantora Demi Lovato, de 26 anos, está acordada na companhia de parentes e pessoas próximas, de acordo com comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira (25). Demi foi atendida com suspeita de overdose de heroína e morfina no final da manhã de terça-feira (24), em sua casa em Los Angeles. O que realmente a cantora consumiu ainda não foi confirmado.

“Demi está acordada, com sua família e quer agradecer por todos pelo amor, preces e apoio. Algumas informações veiculadas não são verdadeiras e pedimos respeito e privacidade neste momento para que ela possa se recuperar”.

No atendimento, a cantora se recusou a revelar a droga usada aos paramédicos. Os policiais não encontraram entorpecentes na casa. Como os agentes não atestaram a posse de substâncias ilegais, não haverá investigação criminal.

A overdose da cantora não foi surpresa para alguns de seus amigos. Em relatos ao site “TMZ”, eles disseram que perceberam sinais de alerta da cantora, que lutava para permanecer sóbria. Segundo o portal especializado em celebridades, pessoas próximas à artista desconfiaram que ela havia voltado a usar drogas mesmo antes do lançamento da canção “Sober”, em que a americana revela a agonia do vício.

Um amigo ressaltou que sabia há semanas que Demi estava em uma “zona de perigo”. Ele a visitou nos últimos dias e percebeu que a cantora passava por momentos difíceis. Um dos sinais de alerta foi uma briga da cantora com seu conselheiro de sobriedade, alguém que a ajudava a se manter longe das drogas. A americana o teria acusado de traí-la em uma discussão no começo do mês.

Apesar dos relatos, o “TMZ” explica que Demi parece ter escondido a batalha de parte de sua vida social. Outros amigos disseram tê-la visitado recentemente e a “achado ótima”. (Com informações da CNN e Extra)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo