Histórico

PFC traz programação especial durante a Copa

Canal de TV exclusivo de futebol prepara novidades para o Mundial

O assinante do PFC vai ter o privilégio de acompanhar um show de cobertura jornalística durante a Copa do Mundo. Os melhores lances, as curiosidades, os bastidores da competição e muito mais! Tudo isso com um time de peso formado por comentaristas, jornalistas, narradores e convidados.

O time de comentaristas do canal contará com o reforço dos ex-jogadores Fernandão, Ricardo Rocha e William, que se integram à equipe de analistas formada por Carlos Eduardo Lino, Lédio Carmona, Maurício Noriega, Paulo César Vasconcellos, Wagner Vilaron, entre outros.
O programa “Seleção SporTV” será apresentado direto de um estúdio giratório de vidro, em formato de bola de futebol, localizado na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. A atração entra na programação diária, às 23h (horário de Brasília), para mostrar tudo sobre o maior evento do futebol mundial, que começa dia 12 de junho. Nesse horário, o assinante confere os principais assuntos do dia, com reportagens especiais e a reprise dos gols e dos melhores momentos do torneio, além da projeção do que poderá acontecer no dia seguinte da competição.
Para informar aos assinantes sobre todos os passos da Seleção Brasileira, um quarteto de repórteres foi escalado e vai acompanhar de perto os craques comandados por Felipão. Os jornalistas Bruno Cortes, Eudes Júnior, Felipe Diniz e Janaína Xavier acompanharão a Seleção, tanto nos treinos na Granja Comary como nos locais de jogos.

Além disso, os principais rivais do Brasil na luta pelo título também terão atenção especial da reportagem do canal: André Hernnan vai cobrir a seleção do Uruguai; Bruna Gosling, a Inglaterra; Edgard Alencar, a Espanha; Felipe Brizolla, a Argentina; Guido Nunes, a Alemanha; Joanna de Assis, Portugal; Raphael de Angeli, a Itália: e Pedro Mota, a França.

Os correspondentes internacionais do canal, Karin Duarte (Estados Unidos), Fernando Saraiva (Inglaterra) e Thiago Maranhão (Japão) vão acompanhar a reação de torcedores ao redor do mundo.

E na programação já tradicional na grade do PFC, a copa também será assunto principal, claro. O “SporTV News”, o “Redação SporTV” e o “Tá na Área”, abordarão o mundial em todos os detalhes. Tudo isso pra você não perder nenhum lance da competição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo