Histórico

Phoenix receberá o jogo das estrelas da NBA

All-Star Game 2009 acontece dia 15 e principal atração é jogador de Orlando

A menos de dez dias do grande jogo das estrelas da NBA, o All-Star Game 2009, os times das duas conferências da Liga já estão definidos, a partir da escolha do público. Atual vencedor do Slam Dunk Contest (o campeonato de enterradas), Dwight Howard, do Orlando Magic, foi o mais votado. Aliás,o atleta foi o único da história a receber mais de três milhões de votos. Para ser mais preciso, foram 3.150.181 votos para o pivô que atua na Flórida.
A partida será disputada em Phoenix, no Arizona, no dia 15 de fevereiro, com transmissão para mais de 200 países. O segundo mais votado na competição foi o ala do Cleveland Cavaliers, LeBron James, que recebeu quase três milhões de indicações. Na terceira colocação na conferência, outro representante da Flórida: Dwyane Wade conseguiu uma vaga nos titulares do Leste, graças ao bom trabalho que vem realizando no Miami Heat.
Já no outro lado, o atual MVP (Most Valuable Player), Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers, encabeça a relação, já que mereceu o voto de 2.805.397 participantes. Ao lado deles, Yao Ming (Houston Rockets) será o pivô titular do Oeste, bem como Tim Duncan (San Antonio Spurs), que mais uma vez é um dos protagonistas do espetáculo.
Os times para o grande jogo são estes:
Leste
Armador – Dwyane Wade
Ala-armador – Allen Iverson
Pivô – Dwight Howard
Ala – LeBron James
Ala-pivô – Kevin Garnett

Oeste
Armador – Chris Paul
Ala-armador – Kobe Bryant
Pivô – Yao Ming
Ala – Amare Stoudemire
Ala-pivô – Tim Duncan

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo